quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EU ACREDITO...

... que Alunos e Professores se completam.

... que Professores e Alunos são os axiomas da educação.

... que o Aluno quer, um dia, ser como seu Professor.

... que o Professor quer, que um dia, seus Alunos tenham todo o sucesso do mundo.

Quando me recordo do tempo em que eu era Aluno (sempre de escola estadual), percebo o quanto sou grato aos excelentes Mestres que tive.

Quando me encontro com meus primeiros alunos (do ano de 2004), renovo minhas forças ao perceber que eles estão no caminho certo.

E quando estes alunos me dizem: "- Obrigado!"
Acredito que estou realizado profissionalmente.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Só reforçando, não gosto dessa GREVE, particularmente, não gostaria de estar em GREVE, mas sei que, no passado, foi por causa de várias GREVES como essa, que hoje temos conquistas como a expansão dos IF's.
Sei que ainda falta muito para conquistarmos. Contudo, tenho convicção que a EDUCAÇÃO precisa da união dos Professores e Alunos.

Luciano Nóbrega

Professor de Matemática do IFRN - Campus Ipanguaçu.

Em comentário em um dos nossos pôster, o professor expõe seu sentimento em relação a greve, e tomamos a liberdade de publicar para o conhecimento dos demais.

Nenhum comentário: